Amanda – Noiva Carol Nasser

“Lembro do dia que cheguei aí e vi um vestido que achava que era o meu, não queria brilho, não queria volume, não queria bordado, não queria renda!!!! E veio a Carol com o MEU vestido, quando olhei, pensei, nossa… esse vestido não tem nada a ver comigo, tem muita informação… mas ok, experimentei… e meu olho encheu d’água (disfarcei, obvio, pra não me entregar de cara…rsrs). Depois desse dia não conseguia pensar em mais nada, tudo o que eu via não tinha o menor sentido!!

A Carol com sua sensibilidade me indicou o vestido que representava exatamente o que eu queria. Era romântico, leve, elegante, original… Era simplesmente perfeito!!!! E com toda sua renda, babados e pedrarias…

Muito obrigada pelo carinho, pela paciência, pelos chás…

Vocês foram incríveis!

Bjos gigantes morrendo de saudades!

Amanda”

Ah… Eu me derreto com esses recadinhos!!!😘😘
Foi assim mesmo! Ela chegou aqui dizendo que não queria nem renda nem bordado, e saiu daqui feliiiiiz com um vestido todo de renda cortado no godê completo (isso significa muuuita renda) e com bordado na parte de cima!
Por isso eu digo sempre para experimentar, pq no corpo o vestido se revela!!! Quando ela disse que não queria renda, não sabia que se tratava de uma renda super delicada, fluida, e que era a cara dela!! Foi lindo mesmo, o momento que ela descobriu que aquele vestido era o dela!!! Adooooooro!!!

IMG_8099.JPG

IMG_8098.JPG

IMG_8173.JPG

IMG_8123.JPG

IMG_8175.JPG

IMG_8174.JPG

IMG_8172.JPG

IMG_8171-0.JPG

IMG_8202.JPG

IMG_8205.JPG

IMG_8203.JPG

IMG_8212.JPG

IMG_8206.JPG

IMG_8211.JPG

IMG_8207.JPG

IMG_8213.JPG

Fotografia: Fabio Moro
Filmagem: Wonderland
Vestido: Carol Nasser
Alianças: H. Stern
Acessórios para cabelo: Barbara Heliodora
Sapato: Sonia Barreto
Buffet: Delícias de Campo
Bolo: Carolina Sales
Noivinhos: Elo 7
Doces e chocolates: Ana Foster, Carolina Sales e Fabiana D´Angelo
Bem-casados: Marta Proto
Make: Lutera Thabisa
Decoração: Luciene e Samantha (Cia dos Sitios)
Convite: By Elson

Deixe uma Resposta

