O feminino

O dever de casa do meu curso de arte dessa semana foi selecionar imagens do feminino.

Todas nós levamos, cada uma à sua maneira imagens que remetessem ao feminino, e uma de nossas colegas levou o vestido de noiva que ela se casou para projetarmos as imagens.
Ficou bárbaro!!

Fica a seguinte questão: o que é exatamente o feminino, como ele se expressa?

Para mim é leve, macio, cheio de suavidade e luz, mas forte, firme e corajoso ao mesmo tempo. É algo maleável, flexível e belo. Às vezes fica escondido, às vezes inacessível, às vezes perdido mesmo. Uma pena!!! Acho que toda mulher precisa saber a força de seu feminino!!! É grande, viu!!! Para mim tanto a moda como a arte ajudam a expressar essa lindeza do feminino.

Eu selecionei imagens de uma artista britânica que eu amoooo. Ela é interessantíssima, chama se Tracey Emin. Acho seus trabalhos muito fortes, e delicados ao mesmo tempo, trazem uma verdade que me arrepia, e a sutileza no ponto certo! Certamente já falei dela aqui, mas as coisas que eu gosto muito falo mais de uma vez. Tomara que um dia ela fique tão popular como Yaioi Kusama e tenha exposição por aqui também! Fui à exposição dela em 2011 em Londres.

20131025-091947.jpg

20131025-091955.jpg

20131025-092020.jpg

love..

4 T

20131025-092001.jpg

20131025-092013.jpg

Você que não conhece o Atelier e deseja/merece ter um vestido liiiiindo de morrer, agende sua visita pelos telefones (21)2523-6896 e (21)8559-0888
Ou pelo email: carolnassseratelier@gmail.com

Nosso site http://www.carolnasser.com.br está sendo reformulado, daqui a pouquinho vai estar no ar o NOVO!!!

No Facebook, para acessar nossa página, clique aqui

No Instagram: Carol Nasser Atelier

Deixe uma Resposta

