Slow fashion – Moda arte

Slow fashion é uma expressão que está começando a ser mais usada no terreno da moda. Eu sou adepta do conceito não é de hoje. Minha intenção é “construir” uma roupa, é trazer à moda e ao ato de vestir, arte e conceito. Afinal de contas, do contrário, a vida ficaria muito chata, rasa e sem cor, concordam?

Eu já fiz parte do outro lado, vendendo Carol Nasser num showroom em São Paulo para 32 pontos de venda espalhados pelo Brasil. Era uma função, pra  não usar outro termo, e no fim das contas, a exposição em revistas e jornais não me trazia felicidade. Eu simplesmente preciso sentir a roupa, ver com calma, sentir os tecidos e estar em contato com arte.  A correria absurda para entregar as peças, sempre trabalhadas, era mortal. Decidi então mudar o foco e me alinhar  à  minha sintonia criativa. A alta costura me possibilita fazer o que amo do jeito que gosto de trabalhar, mas além das noivas faço coleções de tempos em tempos quando me sinto pronta. Hoje, feliz da vida, apresento a vocês um dos modelos dessa coelção feita com muito amor e exclusividade com tecnica de moulage.

Os vestidos foram feitos um a um, são numerados. Venha encontrar o seu!!

Visitas com hora marcada pelos telefones (21) 8559-0888 e (21) 2227-4830

Mande seu e-mail para carolnasseratelier@gmail.com

Para curtir nossa página no Facebook, clique aqui

1 Comentário (+add yours?)

  1. Beta Setimi
    Maio 04, 2012 @ 15:38:55

    Incrivel! Deslumbrante! Amei!

    Responder

Deixe uma Resposta

