Dicas

Li recentemente uma frase que não saiu da minha cabeça:

“Esta é a verdade: a vida começa quando a gente compreende que ela não dura muito”     Millôr Fernades

E para aproveitarmos da melhor maneira possível esse tempo que temos por aqui entre o dia que nascemos e o dia que vamos embora, porque não correr no teatro? Minha dica é:

Se peferir cinema: Espelho, espelho meu está em cartaz na maioria dos cinemas e é uma graça, eu adorei!!! O figurino  é um capítulo a parte! Quem assinou foi Eiko Ishioka (morta em Janeiro). Vale super a pena prestar bastante atenção nos detalhes. O meu vestido favorito é o branco usado porLily Collins, no balie de máscaras.

Já o que anda me prendendo na leitura é: “O homem e seus símbolos” de Jung. Se você se interessa por psicanálise e tenta entender essa máquina maravilhosa que é a mente humana, vá em frente. Irá se deliciar nessas páginas. Outra dica é o filme: Um método perigoso, que fala da relação entre Freud e Jung, eu ainda não vi, mas vou fazer isso em breve.

E a última dica,  se puder, corre na praia e mergulhe no mar, deixe lá toda a energia desnecessária e se carregue de pureza. Faz bem para a saúde física e mental. Para mim super funciona!!!

É isso minha gente, vivam a vida da melhor maneira possivel, cada uma do seu jeito. E sejam elegantes, porque estar bem vestida já é meio caminho andando para a felicidade diante do espelho!!

Precisa de um vestido liiiindo??? Corre aqui!!!

Visitas com hora marcada pelos telefone (21) 8559-0888 ou (21) 2227-4830

E-mail para: carolnasseratelier@gmail.com

Quer curtir nossa página no Facebook??? Então clique aqui

1 Comentário (+add yours?)

  1. SALETE PINHEIRO MEDEIROS
    Abr 24, 2012 @ 17:49:29

    Amei suas dicas … inovando como sempre … ” corpus sanus, mentes sanus” … vc. enfeita os corpos e as mentes ! Parabéns !

    Bjs.

    Salete

    Responder

Deixe uma Resposta

