O que te move???

A mim, move o belo, a estética, o inusitado, a poesia. Imagens que me tentam como que pedindo o registro fotográfico, eu mais que prontamente o faço. Adoro olhar, adoro esse olhar, é sutil, suave e tão interessante o processo de olhar e ver, e dali, daquilo ali que pode ser uma parede, uma escada, uma faixa pendurada, um objeto, uma rua,  qualquer coisa que tenha em si a estética intrínseca, e deixar que invada e assim se transforme em moda. É mágico!

Compartilho aqui com vocês algumas das imagens que me movem.

l

Visitas com hora marcada pelos telefones (21) 2227-4830 ou (21) 8559-0888

Ou mande seu e-mail para carolnasseratelier@gmail.com

Para curtir nossa página no Facebook, clique aqui

Twitter: Carol_Nasser

2 comentários (+add yours?)

  1. Beta Setimi
    Abr 13, 2012 @ 15:20:11

    Post perfeito, Kerol! A inspiracao eh o que me move tb!! (e esses macarrons.. Hum…. esses me movem MUITO! hahahha) Bacio

    Responder

Deixe uma Resposta

