Várias

Gente, acabou juntando várias para este post, porque semana de chegada boooomba, e com isso meu tempo para construir os posts fica menor. Por isso juntei tudo que gostaria dizer para vocês neste aqui.

1- Começo agradecendo minha equipe de trabalho, que continuou fime e forte, trabalhando com todo amor nos vestidos, nesse período que eu estive fora do Brasil; para que agora estivesse tudo encaminhado, adiantado, praticamente pronto. Sem todas vocês, Carol Nasser não existiria. Muito obrigada!!!

2- Quero contar para vocês, que uma Mini Coleção está quase pronta. Daqui a 10 ou 15 podem vir conferir de perto. Mas pode deixar que eu aviso!!!! Fiz uma coleção totalmente atemporal, são peças para ter no armário independente do inverno ou do verão. Looooooshooooo!!!

3- Recebi a Elle de Abril e olhem o que tem na Capa!!! Londres, Londres e Londres. A revista é quase toda sobre Londres, essa cidade incrível que pulsa, que já deixa saudade no meu coração, e que tanto me inspirou e colaborou para aumentar meu potencial criativo. Viva Londres!!!!

4- O Atelier Dinde vai continuar vendendo nossas peças. Você que mora na Barra, passa lá para conferir. Fica no Shopping Barrasquare, Av Mal Henrique Lott 333, bloco 2, sala 308. E você que não mora na Barra, quando passar por lá, vale a visita, porque o espaço é uma graça e a Márcia Linhares, a proprietária, é uma fofa!!!

5- Tem mais uma novidade. Vou assinar o figurino de uma peça de teatro, mas por ora não posso contar detalhes. Só digo que estou super empolgada com o projeto, e assim que puder, conto mais.

Aqui no Atelier Carol Nasser as visitas continuam com hora marcada pelos telefones (21) 8559-0888 e (21) 2227-4830. Fazemos vestidos de noivas, vestidos de festa, e sempre temos uma mini coleção saindo do forno cheia de novidades para você aproveitar.

Quer curtir nossa página no Facebook? Clique aqui

Para seguir no Twitter  é:  Carol_Nasser

Pode comentar aqui no blog, ou mandar seu e-mail para: carolnasseratelier@gmail.com

Deixe uma Resposta

