Première Vision

Gente, esse post eu fiquei devendo!! Paris foi muito corrido, e depois acabei me esquecendo mesmo, mas acho que é legal compartilhar. Estive na Première Vision, que é a maior feira de tecidos do mundo, dia 15 de fevereiro, e lá encontrei os fornecedores que quero trabalhar. São rendas francesas riquíssimas, bordados, botões, fitas, uma infinidade de materiais.

Muitos desses produtos eu já comprava do Brasil, mas é sempre  bom fazer novas buscas, encontrar outros fornecedores, materias diferentes, mais interessantes, conhecer gente, trocar ideia, fazer parcerias. Foi incrível!! É um dos meus programas favoritos, ver tecido!!! Amooooo!!!

Sabem a renda do vestido de Kate Middleton?? Pois então, agora clientes Carol Nasser poderão fazer seus modelitos com a mesma renda, fiz contato com o fornecedor. É gente… tem coisa que só Carol Nasser faz por vocês!!!!

Para agendar sua visita ao Atelier Carol Nasser mande e-mail para; carolnasseratelier@gmail.com

Para curtir Carol Nasser Atelier no Facebook, Clique aqui

Para seguir no twitter: Carol_Nasser

Ou então faça seu comentário aqui no blog.

 

Deixe uma Resposta

