Os figurinos de Picasso

Ontem fui ao Tate Britain aqui em Londres para ver a exposição de Picasso, e lá estavam os desenhos que ele fez para o figurino do Ballet Russo Three-Cornered Hat ( o Chapéu de três pontas) em 1919.

Achei o maior barato, fora que os desenhos são incríveis.

Sua primeira mulher Olga Khokhlova era bailarina, foi inspirado por ela que ele se interessou pela criação dos figurinos.

Aqui Picasso com Olga

A arte não tem fronteira, ela passeia de um lugar ao outro. Acho fantástico quando um artista “empresta” sua criação à outras áreas!

Procuro absorver todo esse conhecimento artísico e com isso me inspirar para enriquecer o meu processo criativo. Procuro estar livre para conseguir extrair o melhor de mim, para que eu possa captar todo a matéria prima de beleza e arte, que é o que eu preciso para transformar  em roupas, em moda.

Meu sketchbook está cheio de desenhos, anotações, croquis, estampas. Qualquer hora mostro aqui para vocês!!!

Gente, quem quiser ir se programando, pode agendar sua visita no Atelier a partir de 26 de março pelo e-mail carolnasseratelier@gmail.com

Para curtir nossa página no Facebook e acomapanhar todas as novidades e fotos, clique aqui

Deixe uma Resposta

