Coleção “Festas”

Se você já está pensando no seu, ou nos seus modelitos para as festas do final do ano, espera mais uma semaninha e marca sua visita aqui no Atelier. Está indo hoje para a produção os croquis que eu desenhei de mais uma mini coleção “Festas”. Tem vestidinhos de renda curtos, modelagens incríveis para você arrsar não só nas festas do final de ano, mas nas festas da vidaaaa!!! Sim porque Carol Nasser é atemporal. Seu modelo não dura uma estação, mas dura uma vida. Adoooro. Eu mesma uso peças das minhas primeiras coleções.

Então é isso minha gente, a partir de semana que vem os vestidos já começam a chegar aqui no Atelier, mas pode deixar que eu aviso.

Ah, já vai ter um pouquinho de reveillon também. Sim, já desenhei uns modelitos “pozinhos estrelares” de puro looosho para esse reveillon. Ah, eles vem com uma surpresinha para você entrar em 2012 com o pé direito, energia positiva, brilho, estrelas, amor, saúde e a melhor vibe!!  Tem coisas que só Carol Nasser faz por você. Venha conferir!!!

Um croqui só para  matar um pouquinho da curiosidade,  não vou contar mais para  não estragar a surpresa!!!

Visitas com hora marcada pelos telefones (21) 8559-0888 ou (21) 2227-4830

Pode me escrever  carolnasseratelier@gmail.com.br

Pode seguir no twitter também, agora eu ando tuitando com mais frequencia @carol_nasser

Quem quiser receber a newsletter com as novidades Carol Nasser de tempos em tempos, manda seu e-mail para carolnassernews@gmail.com, que adicionamos você na nossa lista de distribuição.

Curtir nossa página no Facebook é no botão acima a direita.

Noivinhas, precisamos de ao menos seis meses de antecedência para fazer seu modelito escândalooooo, Ok???

2 comentários (+add yours?)

  1. Beta Setimi
    Nov 07, 2011 @ 13:40:00

    Eu quero meu modelito carol nasser pra arrasar no reveillon!!!!!

    Responder

Deixe uma Resposta

