Dicas da semana

Outro dia conversando com meu pai, ele tinha me dado um livro de moda,  e falávamos sobre livros, artigo do meu maior desejo sempre. E eu dizia que me interessou muito um livro sobre peixes dos mares tropicais, e ele se supreendeu, mas peixe??? Sim peixes, são peixes belíssimos, coloridos, intensos, ilustrações incríveis, e sim, me interesso por peixes, por mais um milhão e meio de coisas. Trabalho com moda e amoooo a moda, por isso mesmo, amo tudo que me inspira. Tenho uma curiosidade infinita pelos assuntos mais variados! Viva a arte, o belo e o novo sempre!!!

Por isso mesmo que indico ” Chove nos campos de cachoeira”, livro de Dalcídio Jurandir, autor paraense, uma literatura belíssima que felizmente eu pude ser apresentada à obra por ser grande amiga da sua neta, Eliana Gomory. Foi uma sorte, pois no nosso Brasil essas preciosidades ainda são um pouco divulgadas. O lançamento foi hoje na Travessa do Leblon.

Outra dica ótima é a peça “Uãnuêi” de Pedro Cardoso e Graziella Moreto, trata-se  de puro improviso. Eles arraaaasam!!! Cada dia duas histórias diferentes, eu fiquei com muita vontade de voltar, mas a casa anda lotando. Vale comprar os ingressos com antecedência.

Gente, é isso aí, vou compartilhando coisa legais com vocês!!!

Pode comentar, escrever e-mail, Ok?  carolnasseratelier@gmail.com ou carolnassernews@gmail.com

Querendo marcar uma visita para conhecer o Atelier ou desenvolver seu vestido de noiva, ou madrinha, ou algo para uma ocasião muito especial,  só ligar nesses números (21) 8559-0888  ou (21) 2227-4830

Agora para curtir nossa página no Facebook ficou mais fácil, é só clicar aí na lateral. Lá tem sempre fotos dos editoriais, novidades e coleções!!!

Deixe uma Resposta

