Noivinha feliz!!!

Começando a semana com esse e-mail de agradecimento fooooofo da Luiza, uma noivinha fooooofa que ficou muito feliz com seu vestido de noiva Carol Nasser.

Luiza, já te disse isso né querida, mas repito aqui, também ameeeei fazer seu vestido. Foi um encontro muito feliz!!! Eu que tenho que te agradecer!!!!

Carol,
Na verdade, nem sei como agradecer… Este foi o melhor dia da minha vida e eu estava como sempre imaginei. e eu não conseguiria isso sem você. Uma grande amiga chegou para mim e disse: “Lu, vc é a noiva mais bonita que eu conheço, pois é a noiva mais estilosa e mais ela mesma que eu já vi”
Vc foi um dos grandes achados :-)
Espero contar, a partir de hoje, com sua amizade. Vc é fofa, inteligente e batalhadora..
MUIIIIIITO OBRIGADA!
 
 
                                         Fotos de Camila Blathazar
 

Visitas com hora marcada pelos telefones (21) 8559-0888  e  (21) 2227-4830

Para curtir nossa página no Facebook Clique aqui

4 comentários (+add yours?)

  1. Roberta Vargas Setimi
    Out 03, 2011 @ 12:39:09

    Posso ser sincera? Esse email disse tudo! Kerol, voce E UM ACHADO mesmo! Amei! Parabens pelo vestido!

    Responder

  2. Nicole
    Out 03, 2011 @ 14:19:02

    que vestido lindo!!!!!

    Responder

Deixe uma Resposta

