Vem chegando o verão…

Gente, esse é o meu mural. A colagem de inspiração do verão está aí. Cores fortes dominam meu querer, mas os neutros elegantérrimos que eu não abandono jamais, estão total in para dar o contrapeso. Não é à toa que mostro meu mural para falar da coleção, pq esse verão saiu de dentro da minha “confusão” interna. Minha vida é assim, muita cor, gente, música, moulage, arte, sons, família, alfinetes, e tudo isso  junto,  misturado, bagunçado. Esse é o meu universo, cheio de energia, cor, curvas, contornos. Minha tentativa diária, tanto na vida pessoal qdo nas coleções é “harmonizar” os tons. Eu gostei bastante do resultado.

Assim que as fotos bárbaras do editorial by Camila Balthazar estiverem prontas, eu mostro p/ vcs aqui.

Para curtir a gente no Facebook clique aqui

Deixe uma Resposta

