Por encomenda

Gente, para acompanhar os modelitos Carol Nasser, agora estamos reeditando as carteiras. Já fizemos há um tempo, mas como os bordados eram muuuuuito trabalhosos ficou difícil na época. Agora estamos voltando a confeccioná-las. Essa técnica eu aprendi com minha bisavó. Eu tinha 12 anos e ela uns noventa e muitos. As carteiras são feitas  em patchwork de tecidos  e depois rebordadas manualmente. Elas  levam uma estrutura interna que faz com que fiquem durinhas. Teremos de vários tamanhos e preços.

1 Comentário (+add yours?)

  1. Salete
    Ago 03, 2010 @ 19:55:11

    Novamente, vc. reporta-me a infância: Partchwork, bordados ( que aprendi no Colégio Santos Anjos ), as bolsas que fazia para vender na praia ( eram feitas de fustão ), chapéu de aba para praia, tb. em fustão. Carol, minha linda, acho que anda vizitando as minhas lembranças … que bom ! Espero que como tudo que vc. faz, sejam um sucesso !
    Quero vê-las nos desfiles de Moda, Rio e São Paulo.
    Bjs,
    SALETE P. MEDEIROS

    Responder

Deixe uma Resposta

