Como começou a Nova coleção “Semente”

Não foi por acaso que escolhemos o nome Semente para a nossa nova coleção. Ela foi toda elaborada a partir de uma “semente”, o meu vestido de casamento.

Na minha vida, a criação é uma maneira de expressão, uma forma de manifestar minhas emoções. Sendo assim, as coisas se misturam, minhas emoções viram trabalho, meu trabalho vira/é emoção.

Decidi me casar meio rapido, meio de repente. Na verdade já me sentia casada, desde que conheci o meu amor há quatro anos. Nós vivemos juntos desde então, mas resolvemos fazer uma festa para comemorar a união que já tinha dado certo. Essa comemoração foi exatamente à nossa maneira; orgânica, natural, pequena, com amigos íntimos num lugar bonito, ao ar livre, com muita música e nossos Whiskys favoritos.

Sou a própria noiva Carol Nasser, queria para esse dia tão divertido e especial, um vestido fluido, leve, feminino e delicado. Elaborei meu vestido com um patchwork de mais de vinte rendas, e seda pura. Uni todas de maneira harmônica, formando um grande e belo desenho, o que deu um trabalhão!!! Meu vestido foi uma construção muito interessante, cada renda que eu aplicava ali, lembrava de uma noiva que tinha sido feita com aquela determinada renda. Foi um trabalho de concentração e muito amor ao meu trabalho e àquele momento especial que estava sendo construido em mim. Fazer o próprio vestido de casamento é definitivamente uma emoção especial!

IMG_8420.JPG.

IMG_8421-0.JPG

IMG_8423-0.JPG

IMG_8424.JPG

IMG_8425-0.JPG

Faço noivas há quase 10 anos, mas quando me vi nesse lugar, foi uma sensação diferente, interessante e especial. Foi tão especial que meu vestido me inspirou a fazer uma coleção nova.

Usando muito patchwork de rendas, cada vestido novo concebido foi ficando mais lindo que o outro, e eu dizia para cada um que acabava de ficar pronto _Hum… com esse eu tb me casaria, e fui seguindo essa linha, já que eu gostei tanto do meu casamento. Sabe qdo vc vai na montanha Russa e é tao legal que você quer ir de novo, e de novo? Pois é com meu casamento foi assim, se pudesse teria outro dia como aquele. Então comecei a brincar de escolher os próximos vestidos!! Mas é com o mesmo marido, só p esclarecer!!

IMG_8405-0.JPG

IMG_8418-0.JPG

IMG_8417-0.JPG

IMG_8408-0.JPG

IMG_8407-0.JPG

IMG_8409-0.JPG

IMG_8410-0.JPG

IMG_8412.JPG

IMG_8413-0.JPG

IMG_8414-0.JPG

Além do meu vestido, foi muito emocionante ver mais 25 criações minhas em convidadas! Tá vendo como trabalho e emoção estão totalmente misturados na vida de uma estilista? Foi lindo ver todas essas mulheres tão queridas, felizes usando modelos Carol Nasser😉

IMG_8415-0.JPG

Assim nasceu essa linda coleção que hoje eu ainda não posso contar, mas o lançamento será semana que vem, dia 06 de julho de 2016, próxima quarta-feira. Anotem na agenda. Pedimos confirmação de presença pelo e-mail carolnasseratelier@gmail.com ou pelo telefone (21)2523-6896 de seg à sexta de 12:00 às 20:00.

O Atelier fica na rua das Acácias 19, na Gávea.

Noiva orgânica

O que seria uma noiva orgânica? Aquela que come comida saudável? Rsrs Pode ser ou não! Mas usamos o termo “noiva orgânica” como um conceito que desenvolvemos e seguimos aqui no Atelier que se refere à noiva descomplicada,  natural, que pensa em um casamento menor, mais íntimo, com os amigos mais próximos, geralmente ao ar livre, sem stress e com muito amor! O tom do vestido geralmente menos branco, mais off-white ou champanhe, as madrinhas não tem cores definidas, a atmosfera é leve, a intenção é de que todos estejam bem e se divirtam naquele evento que está sendo organizado para comemorar o amor de duas pessoas!

As noivas que procuram nossos vestidos, na sua maioria se encaixam nesse perfil mais fluido de vida!

A delicadeza, a leveza, a femilidade são características importantes. Tecidos em seda pura são incríveis para dar esse caimento tão suave! As rendas são um capítulo à parte! São garimpadas nos melhores fornecedores pelo mundo! Sou frenética em descobrir novos fornecedores, rendas exclusivas, desenhos diferenciados! Arremato peças diferentes para garantir à noiva opções super interessantes de material para que ela tenha o vestido mais incrível! Isso sem falar nas técnicas de bordado super exclusivas que desenvolvemos aqui no Atelier! Um luxo só! E existe algo mais luxuoso que a simplicidade?




 

      

Amanda – Noiva Carol Nasser

“Lembro do dia que cheguei aí e vi um vestido que achava que era o meu, não queria brilho, não queria volume, não queria bordado, não queria renda!!!! E veio a Carol com o MEU vestido, quando olhei, pensei, nossa… esse vestido não tem nada a ver comigo, tem muita informação… mas ok, experimentei… e meu olho encheu d’água (disfarcei, obvio, pra não me entregar de cara…rsrs). Depois desse dia não conseguia pensar em mais nada, tudo o que eu via não tinha o menor sentido!!

A Carol com sua sensibilidade me indicou o vestido que representava exatamente o que eu queria. Era romântico, leve, elegante, original… Era simplesmente perfeito!!!! E com toda sua renda, babados e pedrarias…

Muito obrigada pelo carinho, pela paciência, pelos chás…

Vocês foram incríveis!

Bjos gigantes morrendo de saudades!

Amanda”

Ah… Eu me derreto com esses recadinhos!!!😘😘
Foi assim mesmo! Ela chegou aqui dizendo que não queria nem renda nem bordado, e saiu daqui feliiiiiz com um vestido todo de renda cortado no godê completo (isso significa muuuita renda) e com bordado na parte de cima!
Por isso eu digo sempre para experimentar, pq no corpo o vestido se revela!!! Quando ela disse que não queria renda, não sabia que se tratava de uma renda super delicada, fluida, e que era a cara dela!! Foi lindo mesmo, o momento que ela descobriu que aquele vestido era o dela!!! Adooooooro!!!

IMG_8099.JPG

IMG_8098.JPG

IMG_8173.JPG

IMG_8123.JPG

IMG_8175.JPG

IMG_8174.JPG

IMG_8172.JPG

IMG_8171-0.JPG

IMG_8202.JPG

IMG_8205.JPG

IMG_8203.JPG

IMG_8212.JPG

IMG_8206.JPG

IMG_8211.JPG

IMG_8207.JPG

IMG_8213.JPG

Fotografia: Fabio Moro
Filmagem: Wonderland
Vestido: Carol Nasser
Alianças: H. Stern
Acessórios para cabelo: Barbara Heliodora
Sapato: Sonia Barreto
Buffet: Delícias de Campo
Bolo: Carolina Sales
Noivinhos: Elo 7
Doces e chocolates: Ana Foster, Carolina Sales e Fabiana D´Angelo
Bem-casados: Marta Proto
Make: Lutera Thabisa
Decoração: Luciene e Samantha (Cia dos Sitios)
Convite: By Elson

Ana Laura, noiva Carol Nasser

Ela chegou aqui no Atelier dizendo que não queria usar renda no seu vestido!!! Que era uma noiva diferente, que queria um vestido simples, leve, fluido e lindo! Então eu disse para ela que tinha encontrado o Atelier certo, definitivamente era noiva Carol Nasser!!!
Eu apesar de adorar renda, também adoro desafios!! Gosto de fazer o vestido para a personalidade da noiva, imprimindo nele exatamente as características dela.
Sugeri então um bordado com linhas metálicas diversas por cima de tirinhas de musseline de seda pura, formando um desenho! Ela adorou, eu também! Deu um pouco de trabalho para encontrar as linhas metálicas nos tons que nós queríamos, mas sempre temos Paris para essas emergências, cada vez que vou à Cidade Luz descubro um lugar mais incrível com materiais mais maravilhosos para me socorrer nessas horas!!! Acabo trazendo outras tantas coisas incríveis para trabalhos seguintes. E agradeço sempre a oportunidade do desafio, pq isso me melhora como designer e só faz a minha roupa ter cada vez mais qualidade! Como não amar esse trabalho??
O resultado ficou incrível, ela estava linda com seu vestido de seda, sem nem um pedacinho de renda!!!:))

IMG_8002.JPG

IMG_8009.JPG

IMG_7998.JPG

IMG_7992.JPG

IMG_8013.JPG

IMG_8019.JPG

IMG_8021.JPG

IMG_8005.JPG

IMG_8030.JPG

IMG_8029.JPG

IMG_8025.JPG

IMG_8031.JPG

IMG_8036.JPG

IMG_8033.JPG

Duas das madrinhas da Ana, a Carol e a Ana Luiza, também foram com seus vestidos Carol Nasser!!!

As lindas fotos são de Felipe Maiato, a cerimonial e bouquet, liiiiindo por sinal, da querida Shirley Yanez. Arranjo da cabeça de Barbara Heliodora, make incrível da equipe do Eduardo jônata. O casamento foi na Casa da Palma

Vogue e Noivas RJ

Nossa coleção “Leve” de noivas prêt-à-porter foi um grande sucesso! A maioria dos vestidos já foi vendida, mas já temos aqui no Atelier alguns modelos inéditos que não foram fotografados no ensaio feito pela linda Top Talytha Pugliese e Júlia Corrêa clicadas pelo maravilhoso Rodrigo Sack com maquiagem e cabelo da incrível Gabi Back, cabeças de Barbara Heliodora e bouquets Mandacaru. As fotos feitas num estaleiro com olhar treinado de anos de foto de moda do Rodrigo, deixam claro o conceito de leveza do Atelier. Nossos vestidos são suaves e orgânicos, vestimos uma noiva mais natural e mais cool.

“Quando eu penso num vestido de noiva, sempre penso que seja leve, que seja fluido, que leve energias positivas, por isso o nome da coleção é Leve, para ser leve e ser levado para casa!!!”

Dividimos aqui o resultado desse trabalho lindo que fizemos com muito amor e com a melhor equipe do mundo!!!

escolhidas carol (14 de 36) escolhidas carol (6 de 36) escolhidas carol (13 de 36) escolhidas carol (8 de 36) escolhidas carol (31 de 36) escolhidas carol (36 de 36) escolhidas carol (2 de 36)

E foi tão legal que saiu na Vogue Noiva e também na Noivas RJ, com um editorial todinho nosso!! Uma lindeza!!

IMG_7619.JPGIMG_7635.JPG

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta de 14:00 às 20:00 com agendamento prévio pelo telefone (21)2523-6896. Atendemos um sábado por mês também com agendamento prévio.

Às sextas não precisa agendar horário. “Atelier de Portas Abertas” de 14:00 às 20:00.

Endereço Atelier Carol Nasser: Rua das Acácias 19 – Gávea

Para seguir no Instagram: @carolnasseratelier

Página no Facebook: Carol Nasser Atelier

e mail: carolnasseratelier@gmail.com

Coleção Leve

Lançamos na quinta dia 29 de janeiro, a nova coleção de noivas Carol Nasser, que demos o nome de “Leve”. É leve, porque é fluida, é suave, delicada e feminina, e também pq vc pode levar para casa, é a nossa coleção Prêt-à-porter. O lançamento foi um sucesso, ficamos muito felizes com a presença de todos; as futuras noivas Carol Nasser, nossos parceiros e convidados! Os deliciosos bem casados, brownies, brigadeiros, macarrons e dragees fizeram o maior sucesso!!

IMG_6855.JPGIMG_6860.JPG   IMG_6849.JPG IMG_6853.JPG IMG_6863.JPG IMG_6851.JPG IMG_6865.JPG IMG_6866.JPG IMG_6845.JPG

O ensaio da coleção fotografado por Rodrigo Sack, com A top Talytha Pugliese e Julia Corrêa, com maquiagem e cabelo da nossa querida Gabi Back, lindos bouquets da Mandacaru, e cabeça de Barbara Heliodora, também foi absurdamente elogiado.

escolhidas carol (1 de 36) escolhidas carol (14 de 36)   Para ver mais fotos do ensaio, clique aqui 

Atendimentos com hora marcada de segunda a quinta de 14:00 às 21:00

Você pode agendar pelo telefone (21)2523-6898

Sextas feiras fazemos “Atelier de Portas Abertas” é o dia da semana que não precisa agendar, é só aparecer! Também de 14:00 às 21:00

Atelier Carol Nasser Rua das Acácias 19, Gávea

Caderno Zona Sul O Globo

Estamos no caderno Zona Sul do Globo de hoje, em uma matéria lindamente escrita pela Monique Vasconcelos, falando sobre o Novo Atelier Carol Nasser na Gávea!

IMG_6062.JPG

IMG_6063-0.JPG

Para ver a matéria na íntegra, entre no link do Globo
http://oglobo.globo.com/rio/bairros/estilista-inaugura-espaco-na-gavea-com-linha-dedicada-as-noivas-pecas-casuais-14256309

Para curtir nossa página no Facebook, clique no link abaixo; 

https://www.facebook.com/pages/Carol-Nasser-Atelier/173700255980193?ref=hl

Visitas com hora marcada pelos telefones (21)2523-6896 ou (21) 98473-7373

Mande seu e-mail para carolnasseratelier@gmail.com

Instagram: carolnasseratelier

Previous Older Entries

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 25 outros seguidores

%d bloggers like this: